« Home | "Em que época terias vivido?" » | Aristotelice » | Memória desfocada / 18 » | Desnível » | Má Atitude » | Confissão » | Interrupção / Weekend House Tidying » | Discurso (em) directo » | Tour de France - feliz sorriso amarelo » | Desgaste » 

segunda-feira, julho 04, 2005 

Ensaios de retaliação

Nunca me agradou a falsa modéstia.
Menos me agrada, ainda, a condescendência.

Mas só de há uns tempos para cá é que percebi a utilidade da última.
É que à falsa modéstia se responde muito, muito bem com condescendência.

Ah pois... totalmente de acordo.

Até dissertaria longamente sobre o assunto, mas a minha extrema humildade impede-me de expôr assim as minhas modestas ideias em blogue alheio.




:p

Manuel,

Não me obrigues a ser condescendente...

Mas por quem sois, senhora.
Exposei as vossas ideias, modestas como estas, neste blogue, que farás vosso... enquanto as ideias expuserdes.

Mas antes da exposição, boa sorte para o exame dos becos de Berlim e das pernas da Dietrich.

Sim, sim, fiquemos pelas ideias, que se eu tivesse as pernas da Marlene para exibir ia para o exame de mini-saia e já nem precisava de sorte... :p

Obrigad@.

Enviar um comentário