« Home | Aversão a ser definido "por referência a__" » | Porta-aviões ao fundo » | Perspectivas e Locuções » | L´eterne seconde » | Manisfestações complexas » | Acomplishment /retrospectiva ao escrito em posts a... » | Trabalho de equipa » | Consumido por minutos úteis em vão » | Mário Soares » | Já não tenho paciência para a Beth Gibbons » 

quinta-feira, julho 28, 2005 

Turning point

Estava cansado de ler "Em busca do tempo perdido".
Fechou o livro, jurou para nunca mais, e saiu de casa à procura de uma daquelas miúdas com um cinto de picos.

Eh ! Eh ! Eh! Muito fixe!!

Fazendo as vezes do outro céptico poderia dizer "Efectivamente, gosto de aparências."

Ou,

"Ah, não me dêem piedosas intenções, não me peçam definições.
Tudo o que eu sou ou faço, logo mais o peso."

Ou ainda,

I´m just your plain average joe.

A tua lógica incontornável não me definiu.
Definhou-me.

"You got the hard cough of a chain smoker, and you´re the artic circle playing strip poker,
It´s getting colder and colder everytime you lose."

Ajuda em quê? a definir?

Fantástico. não me custa admitir que me meteste no bolso.

The end o tanas.

Sabes uma musiquinha chamada "dillate"?

É mais ou menos assim:

"I forget everytime,
Forgetting defines me,
Yeah that´s what defines me."

Monocromático, monossilábico, satírico, reincidente, dogmático, rígido, oblíquo e transversal, acidental, básico, linear, equitativo, supérfluo, superintendente, asfixiante, emotivo, cinzento e intempestivo, temperamental e jovial, intenso, preso, retido, cativo, desmascarado, envergonhado, despido, mal-feitor, insofismável, desperto, incisivo, curto, formidável e improvável, soberbo e miserável, espesso, sonante, geronte e tratante.

posted by Pedro @ 2:25 PM 6 comments

A isto acrescento moreno, magro e indigente a espaços.

Quanto ao que tu disseste, concordo plenamente.

Mas não é por sermos indefiníveis que temos de ser necessariamente indefinidos. Detesto ser indefinido.

Eu não conheço.

Faz isso.

Ah, bolas, escapou-me o vice-versa.

Eu é que poderei quanto muito escrever na linha do Alexandre O´Neill. Não podia compactuar com a afirmação, sob pena de me arrogar a arrogância.

O Tiago não deve poder responder porque está à minha espera e do Porfírio no Picoas Plaza (marcámos para as 13 e 15)

Faço as vezes dele e digo que é a inolvidável e prolixa LeitariaDolores.blogspot.com

Almoçam no Picos Plaza??

Valhe-me Deus...

Enviar um comentário