« Home | Tyler Durden - You have to consider the possibilit... » | En marge » | Tu quoque, PS? » | Alerta dado » | Renovem o Pedro » | "Words are violence" » | Palavras de outros » | O "iter" da satisfação pessoal » | Princípio da contra-corrente » | E se eu por acaso fosse...o Marcel Proust? » 

sexta-feira, junho 03, 2005 

Fase de Inquérito



Tyler Durden - Historic Carachter...if you could fight one, who´d you choose?
Narrator - Dead or Alive?
Tyler Durden - Don´t matter.
Narrator - I´d take on Gandhi.
Tyler Durden - Ha Ha. Good Answer.

Eu atirava-me desabridamente e com violência de dentes cerrados à Padeira de Aljubarrota.
Temos contas a ajustar.

Vocês?

O Barbosa, claro!

O Vinìcus, claro!

Para quem gosta tao pouco do Pedro Barbosa, considera/lo uma personagem historica e um bruto dum elogio.

Trata/se apenas de um idiota que joga a bola, como tantos outros, Maria Joao.
Gasta as forcas em alguem que valha mais a pena.

Acho que já respondi, mas não sei se conta...
O Hugh Grant para uma luta na lama.

O Hugh Grant é um pequeno subterfúgio para a real verdade: gostavas era de ME partir o nariz...

...em nome dos bons velhos tempos de animosidade.

A Manuela Ferreira Leite!

Sempre adoraste essa gaja...

Sabes quem dava luta? O Jorge Coelho. Aí está um osso duro de roer na porrada. Deve ser daqueles que arranha e cospe...

giro

Eu dava um monte de chapitolas à famíla Soares. A todos!

Mudei de ideias. Quero o mundo inteiro num ringue de boxe para andar à porrada comigo.
Vamos decidir isto, de uma vez por todas.

Se eu ganhar, o mundo paga-me uma imperial.
Se o mundo ganhar, pago 3 biliões de imperiais.

Podemos começar já, Pedrocas. (Mas esquece lá a parte da luta na lama)

you´re on!

Atira o primeiro murro. Vais ver que eu tenho a agrassividade de um pincher terrier, a raiva de um judeu recalcado, a determinação do José Mourinho e a falta de piedade do Marquês de Sade.

;))

Enviar um comentário