« Home | In Memoriam » | Seis & Sismos » | Solstício » | Hoje acordei assim » | Ando azedo » | No outro dia... » | E » | Levantando o nome de Portugal bem alto » | Interregno explicativo » | Turbo-bloguistas » 

quarta-feira, junho 22, 2005 

Ainda o ponto final

Há quem tenha a tendência de travestir o ponto final (certeiro) de reticências.
É acto falhado, aprendi.

Sou reticente relativamente a reticências.
Por mim, tenho por ponto de honra pôr um ponto final.

Já percebi que aprendeste o que é um acto falhado...se calhar quem te ensinou não percebe muito do assunto. Talvez se consultares um dicionário de psicologia aprendas um bocadinho mais...

Tu percebeste que eu aprendi.
Mas afinal quem me ensinou não percebe do assunto,
Logo não aprendi.
Mas tu queres que eu aprenda mais.


Decide-te.
Ou sei o que é.
Ou não sei o que é.
Ou sei um bocadinho.

De uma forma ou de outra, estou a ficar farto de idiotas a assinarem comentários anónimos.

O que me leva a dizer que em três linhas usaste duas vezes reticências.

Experimenta o ponto final. É fantástico para vincar ideias.

Enviar um comentário