« Home | Se calhar é » | Ainda sobre Confúcio » | Palavras de outros » | Retirar bons princípios de filmes blockbuster » | A(sina)o dá » | Time does matter » | A Fuga » | Um estranho sentido de humor » | Fair play dominical » | Free Fiona » 

quarta-feira, maio 25, 2005 

Quite the caracther, you...

Quando tive destino, fiquei quieto, parado...



Agora que não tenho destino, como nunca tive... vou viajar.
Com destino certo, capital da música.

DESTINO??? Aquilo que supostamente a vida nos vai dando??? Aproveita o que cada dia te dá, não tentes programar nada, as coisas acontecem por si só. hoje é um bom dia, amnhã.....

Paulo Coelho?

Não.apenas alguém que tenta ver se isso realmente resulta...

Sim, eu concordo com viver o dia a fundo, intensamente, etc.

Mas eu ando aqui a fazer mais coisas que aproveitar o que o dia me dá. Dá-me comichão pensar que o que eu tenho ou vou ter, me foi dado pelo dia.

Pelo menos tenho de aceitar, certo? Assim, ainda vá que não vá. O dia dá e eu aceito, se quiser.

Senão sou um passivo e isso não acaba bem.

As coisas nunca acontecem por si só.
Os estóicos diziam isso e enquanto esperavam pelo que o dia lhes ia dar...foram mortos pelos romanos, na guerra.

Enviar um comentário