« Home | Free Fiona » | Paradoxo aleatório » | Caixa de fósforos e papel de parede » | Nove & Sismos » | Oito & Sismos » | Pensamento desejante de um desarrumado » | 11 angústias » | Paradoxos levianos / Leviandades paradoxais » | Esquerdelhos hodiernos » | E se eu fosse engenheiro? (Seria o Wally) » 

domingo, maio 22, 2005 

Fair play dominical

1 - Sair da cidade (o barulho incomoda-me);
2 - Evitar o Marquês de Pombal (vai estar cheio de fatos de treino com bigodes);
3 - Negligenciar o futebol (é entertenimento para medianos);

É o benfica.
Descobre todo o irritante elitismo pretensioso que eu guardo escondido.

E imaginem eu que vivendo em Londres tenho direito a versão upgraded de bigode de fato de treino. Não há para onde escapar, os tipos estão em todo o lado.
DESGRAÇA!

O Benfica é a Grécia da Superliga

NINGUÉM PÁRA O BENFICA ÓOOEEEEEOOOOHHHH!!!! (Não uso fato de treino nem bigode)! Pedro isso não é elitismo.... chama-se azia! ;) Abraço miudo

Enviar um comentário