« Home | Perguntas de um fumador que não sabe se quer ser ex » | Deixo a luz acesa... » | Vício de continuar frases (3 de seguida) » | Não comentamos » | Mundo com preço, cabeça a prémio » | Sem título » | Hoje acordei afim » | Pôr o quotidiano em dia, » | Fumo branco no Vaticanco » | At 11:57 PM, Anonymous said... » 

terça-feira, abril 26, 2005 

Mundo com preço, cabeça a prémio - versão 2.0

Eu não fui feito para sufocar nesta realidade.
Pelo menos, não agora...
Marquei data para saltar fora. Chamemos-lhe um pequeno mergulho para fora do barco.
Até lá sustém-se a respiração, Porfírio.

Arranca o preço, salva a cabeça.

O clássico. Sempre que se sente mais dramático faz de mim, qual muleta, vocativo. Vai trabalhar malandro!

A gravata aperta-te tanto a ti como a mim, por isso não me venhas com Yuppismos agora, troca-tintas.

É como dizia o José Mário Branco, tantas vezes citado pelo Sub-Comandante Zapatista Pedro Rita:
"Fato-macaco, todos juntos no mesmo saco".

Enviar um comentário