« Home | A meridiana clareza » | Novo membro » | Mercado » | Mudo » | circuito alimentar » | E a um terço, teve uma crise de meia-idade: » | separação e novos projectos de pessoas complicadas » | deriva » | intróito » | O que é que correu mal? (26 de Abril) » 

sexta-feira, maio 11, 2007 

Ainda a credibilidade

J. Pinto Fernandes Guerra Nicolau.
Interessam-me as raízes mitosóficas do pensamento oriental e grande parte das políticas sectoriais. Tenho barba e não ostento quaisquer evidências de calvície incipiente.
Tudo o que escrevo, antes ou depois o peso.

Sou absurdamente maduro, não porque a vida mo exigiu, mas porque se trata apenas de mais um objectivo alcançado, numa rota obsessiva e planificada de sucessos.

Em síntese, o meu objectivo é contrabalançar.

J Pinto Fernandes

Se eu pagar para entrar numa casa de banho pública mas entretanto perder a vontade, devolvem-me o dinheiro?

(meu deus...)

Enviar um comentário