« Home | poupa-me (coisas que urge dispensar ou não fazer t... » | Era agnóstico[...] » | Desabafos díspares » | the long tongue liar » | perturbação com personalidade » | O Clássico » | O futebol segundo Paulo Bento » | Pardon my vernaculity » | reticências » | Previsibilidade über alles » 

domingo, dezembro 31, 2006 

2007

x Pretendo cometer menos gaffes e atrofiar um bocadinho a minha exímia capacidade de tomar decisões insensatas para com a minha pessoa.

x Desejo um concerto de Leonard Cohen em Portugal [Ele disse "Getting back on the road is an idea that seduces me more, as i drink[...]".

x Quero um n.º 10 e um ponta de lança [não sul-americanos, não africanos, não asiáticos...europeus] para a minha equipa - por questões de índole intrinsecamente futebolística.

x Anseio por livros mais pequeninos para, desta vez, os poder ler.

x Mais solicito disponibilidade mental para tornar este blogue um bocado mais linear e menos esquizóide, com política atravancada no meio de poesia e desabafos pessoais.

x Por último, esta sinusite tem de parar, nem que seja operado a este septo que mais parece desviado.

PML

tb quero o Leonard Cohen, tb quero que a minha sinusite reduza, mas gosto do vosso blog pouco linear!

Obrigado Ana.

Já não te víamos há algum tempo.

Enviar um comentário