« Home | Elogio semi disjuntivo » | Sex is overrated » | Está difícil » | Come clean » | Watch out, the world´s behind you » | Excepção » | Estigma » | Justiça Relativa » | O meu orgulho » | O site patrono » 

quarta-feira, setembro 20, 2006 

Debaixo dos cobertores

Sex Respect é um programa de abstinência para adolescentes desenhado por cristãos ortodoxos americanos e com o apoio de, vamos supor, uma Britney Spears ou uma Floribella (depende da dimensão do projecto).

Confesso que a polissemia do nome me equivoca.

A expressão "sex respect" lembra-me os statements (ainda que subreptícios ou inconscientes) de dois homens conhecidos:

Lembra-me Woody Allen, quando afirmava "i always keep my wife under a pedestal" denunciando a impotência subjacente (e resultante) de um excesso de respeito - moral ou intelectual - debaixo dos cobertores.

Lembra-me Rowan Atkinson (versão Black Adder), a quem a páginas tantas - debaixo dos cobertores - uma mulher diz, para gáudio de um e respeito de outro, "Oh you big boy!"

Sexo e respeito.

PML