« Home | Raúl Cortez (1932-2006) » | Pragmática » | A questão impõe-se » | Brenda Chenowith » | Voltar à vida » | A saudade » | Ainda sobre afectos: o terno retorno » | O Eterno Retorno » | A realidade » | beauty and the beast » 

quinta-feira, julho 20, 2006 

Ainda a calvície de Raúl

Quinta-feira, Julho 20, 2006

Raul

Morreu Raul Cortez, o homem que ia me representar a quando da realização do biopic sobre a minha vida. A ironia é que embora o actor seja careca eu nunca terei grandes problemas de calvície.
Será difícil encontrar outro para este papel e eu detesto castings.


in "Voz do Deserto"

Já eu, que não sou careca, mas receio tornar-se inevitável que o venha a ser (apesar do shampoo da kérastase e das pastilhas de alho da Natura), ver-me-ia de bom grado representado pelo Raúl.

Isto, claro, se o Jack Nicholson estivesse indisponível.

PML