« Home | O que realmente me consome » | Não fumes. Pela minha saúde (2) » | Desconstrução de processo » | Moi, je pense. » | O homem tem uma certa razão » | Atinge-se o estatuto de génio quando nem as poses ... » | É o subliminar, estúpido! » | A few more drinks and you will be the perfect lover, » | Coisa de intermédio » | I do (n´t know) » 

quinta-feira, outubro 06, 2005 

Parâmetro

"Dylan não vale nada. Aliás, para mim, nunca valeu. É só alguém que tem um certo jeitinho a arranjar palavras que não significam nada.
Fora isso é um falhado. Eu, por outro lado, tenho força.
" - L. Reed(1978)

"Dylan não pára de me surpreender. Não sou particularmente fã da sua música mas tenho todos os seus albuns." - L. Reed (1989)

Fonte: "Superstars - Andy Warhol and the Velvet Underground"

Quando, inconscientemente, se torna alguém numa referência, esse alguém passa a ter a cabeça a prémio.