« Home | Nuno Costa Santos » | Legitimação pelo procedimento » | Lynch » | Só pela atitude » | O orgulho leva ao pecado e eu vivo na capital » | Sexta-feira (Procrastinação de véspera) » | Status » | Junta de Salvação » | Ansioso » | Nothing wrong with fear...proves that you´re a man. » 

sábado, outubro 22, 2005 

Onda curta

Todos sabemos que isso dos audioblogues apresenta défices de democratização. É uma espécie de classified information que os grandes pretendem manter para si, só porque chegaram lá primeiro.

Assim, peço (quase suplico), a quem saiba, que me seja explicada a forma de inserir aqui um ficheiro mp3, mediaplayer, plug-in ou coisa que o valha.

Obrigado,
Gato

Olha, outro. Se fizeres favor, quando tiveres acesso a esses x-files, partilha-os comigo. A minha caixa de e-mails será um túmulo [not].

Não consigo Manel, ajuda-me.

Parece que não vamos poder impor a nossa música a ninguém.

Enviar um comentário