« Home | Late night phone call » | Abstinência » | Sem contemplações (4) » | "Tédio com um T bem grande para você" » | Tese de antítese » | Não me digam que carrego o peso do mundo. » | Estou a 5 minutos de fazer todas as coisas. » | Imagens preto no branco (10) » | Sim valentão » | Ainda as Autárquicas » 

terça-feira, setembro 06, 2005 

Unwanted

Um pouco à imagem das pessoas que não falam com o Porfírio (mas cujos números de telefone ainda se mantêm), o 7 tem sido assolado por spamcomments.
Deu-se a volta à situação e agora há uma espécie de verificação de letras pré-comentário.
Isto deve bastar para enganar as máquinas.

Devias estar de serviço.

Vou denunciar-te à Antral.

Pois, a porcaria dos spam comments até já serviu de inspiração para o meu último post no estrogen.
Como é que, explicação passo a passo sff versão eu-só-sei-o-que-preciso-saber-sobre-computadores-que-é-basicamente-save-as-delete-publish, contornaste a situação?

Meaning, como é que se põe a verificação de palavars nos comments?

Ou muito me engano ou as estrogénias já dispõem dessa pequena maravilha.

De qualquer forma

Settings
+
Comments
+
Word Verification (ON)

Tu achas que eu sou o Élio?
Estás errada...

Espero que não sejam. Não me agrada a ideia de dividir o blog com um tipo que tem um Tyler Durden taxista. Não são, pois não?

Garanto-te que não somos.

Ele passa a vida em minha casa. Aliás, até podes comprovar junto de uma miúda (a quem eu acho particularmente piada) mas com quem o Élio anda sempre a ir para a cama.
Apesar de ela nunca me ter falado dele.

Ganhaste... ou devo dizer ganharam? Ou mesmo ganhastes?

Nenhum, Norton.

Já viram a imagem que fariam de mim se eu mantivesse 2 blogues e ainda comentasse furiosamente com dois ou mais nomes tendo ainda tempo para trocar as voltas ao português e diligentemente inserir erros e inventar personagens fictícias e mais do que isso acho eu?

A minha vida pessoal era pouco maior que uma unha, nomeadamente e ainda por cima.

Élio, Raúl?

Porque é que nunca tomámos um café os três juntos, uma vez que estamos sempre a falar uns dos outros em frente ao espelho da minha casa de banho?

Repito. (E vocês sabem...)

Eu e o Élio não somos uma e a mesma pessoa.

"Where is my mind? Where is my mind?"

Diane,
Ainda assim apelativa...

Pronto, isto resolve as coisas:

Élio Jesus Nazaré said...
Dr, bom dia, gostou da maneira como eu a despistei completamente usando as palavras que o Dr usou para parecer que eramos afinal o mesmo ao fim ao cabo? Quem é a inf, é sua colega a nivel profissional?

10:56 AM


Élio Jesus Nazaré said...
Ai não espere lá que foi a outra, não é a inf é a lux...
A lux é colega sua no ambito profissional?

in Táxi do Céu

Agora, nem todo o ópio e a mezcalina do mundo juntos fariam com que eu fosse tão louco ou exibicionista.

Eu sou o Pedro. Este Pedro é um Pedro fajuto.

Podia dizer que não sou um.
Que sou vários e que sou uma criatura ubíqua e transversal, mas para além de estar a copiar ideias, estaria a mentir.

Não sou o Élio.
O Élio é forte e espadaúdo.

Já agora, digo-vos que desconfio que o "The Estrogen Diaries" é blog de uma só autora.

34 comentários de inanidades começam a roçar a loucura.

Há algum record que queiram bater, particularmente?

Comentário nº 37:
Colega no âmbito profissional.Creio que sim, infelizmente. Ah não espera, era a lux. pois, mas ela também é.
37º comentário só para dizer que inf (de campos), lux (caeiro) e diane (reis) não são heterónimos do tyler pessoa durden, embora não nos parecesse mal ter uma relação de qualquer tipo e talvez acabada em ónimo, com o tyler, em qualquer das suas luxuriosas versões.

Leva o teu estrogénio para o teu blogue, menina.

Isto aqui até abalou.

Enviar um comentário