« Home | "Misantroptica" » | Imagens preto no branco (15) » | Acto de protesto » | Mafaldinho (2) » | Gostos » | American Way/ Chap. I "the seventies" » | Pledge of defiance » | Pledge of allegiance » | "Apollo on asteroids" » | Faltava um bocado daquilo... » 

quinta-feira, setembro 22, 2005 

Semi-hibernação

Estou sem net em casa.

Diz-se que só damos valor às coisas quando já as não temos. Pois eu quando não tenho net simplesmente não me lembro dela. Daí que, depois de exposta a longos e intercalados períodos sem net em casa, tenha de concluir que "navegar" é um acto de hibernação. "A vida não é aqui."

Fora da lei,

Fico triste.

Semi-hibernação do blogue, não minha, bem entendido.
E semi- porque sendo um two-piece, o outro tem net em casa.

E esse "a vida não é aqui" é tão certo como típico de quem tenha escolhido o seu lado do lado de fora.

Muito certo, portanto. Acho.

Pedro,

não fiques triste. Um blog não é um código, dás-me a liberdade de agarrar nas tuas palavras e falar do que entender?

Bolas, que simpático. Desculpa lá a chateação.

Não, não, não.

Não era para parecer antipático. Pelo contrário. Agora reparei que pode ter parecido um bocado cínico, mas garanto que não era essa a minha intenção.

Estava apenas a relacionar o "escolher o lado de fora" e " avida não é aqui." E a dizer que concordava com ambos.

Desculpa se pareceu agressivo. Uma das muitas razões pela qual a vida nao é aqui, são estas faltas de comunicação.

Tens a liberdade por inteiro.
E não porque te a dê. Mas porque a tens.

Espero que não tenhas ficado aborrecida/o.

Não fiquei aborrecida.

fico feliz

Enviar um comentário