« Home | Até logo, Capitão » | Mudança de paradigma (sem embraiagem) » | Lenda da volatilização » | Desintethyzed » | Sweet and Lowdown » | A plateia invisível » | Oxímoro de perspectiva » | Popperianos de todo o mundo, uni-vos. » | The allienation of Travis Bickle » | Domingo, 17:30 pm - discurso directo » 

quarta-feira, junho 08, 2005 

Procura-se

*O MEU BOM SENSO.*

1 - Fugiu de casa, de há uns meses a esta parte.
Tem o seguinte aspecto:
- Barba branca e ar experiente e seguro de quem já resolveu questões bicudas no passado e sempre se saiu bem.

2 - É necessário para a resolução de um determinado número de questões/problemas, ultimamente suscitadas na vida de quem o perdeu.

3 - Oferece-se avultada recompensa a quem o encontrar.

Obrigado,

O dono.

aqui pelo leste nada,
mas posso dar uma vista de olhos............ pode ser que tenha vindo pra ca!!

Acho que o vi com o meu, na Alvaláxia.

Faz todo o sentido, Xana.
O meu bom-senso, no seu bom-senso, iria sempre à Alvaláxia.

Quanto mais não fosse, em termos de cinema, não ia ao King e afins ver merdas urbano-depressivas que potenciam posts auto-comiserativo-palermoides.

Sendo assim, que o teu bom-senso, no seu bom-senso meta algum bom-senso no meu bom-senso.
Mas com cuidado com as sensibilidades do meu bom-senso.

Preciso dele. São merdas...

Enviar um comentário