« Home | Vamos, Partimos, Somos » | George Costanza (a.k.a. Jason Alexander) » | E, no entanto, paro e penso... » | Ladies and gentlemen: » | Assepticismo » | Campanha Popular » | Patch 1.2 » | Nouvelle Vague - isto é que é New Wave? » | Eu acordei assim. Mas nunca pensei que fosse acord... » | Aquele ponto de equilíbrio » 

terça-feira, dezembro 28, 2004 

Preocupação

...mas tenho uma irresistível vontade de contar a todos o seguinte:
- todas as noites atiro com as minhas calças para cima do relogiozinho digital, vulgo, despertador, que está na minha mesinha de cabeceira, porque simplesmente não concebo dormir com aquelas estúpidas luzes verde florescente, feitas lâminas, a ferirem-me a vista através das pálpebras.
Isto ganha contornos terríveis uma vez que, tratando-se o mais das vezes de calças de ganga, espessas portanto, têm o efeito de abafar o som do despertador e provocar mais despertares tardios do que o que eu gostava.

Alguém passa pelo mesmo? Se sim, podemos falar sobre isso?