quinta-feira, junho 28, 2007 

ciência política em associação livre

"Há diversas modalidades de Estado: os estados socialistas, os estados corporativos e o estado a que isto chegou! Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos. De maneira que, quem quiser vem comigo para Lisboa e acabamos com isto. Quem é voluntário sai e forma. Quem não quiser vir não é obrigado e fica aqui."

Salgueiro Maia - madrugada de 25 de Abril de 74, parada da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém.


Pm

quarta-feira, junho 20, 2007 

Olivença é vossa.

Pm

sexta-feira, junho 15, 2007 

Da não asserção

A sua tese, embora brilhante, acabava em vírgula,


Pm

sexta-feira, junho 08, 2007 

a política de contratações do sporting

Caso venha a ser inquirido no âmbito de um daqueles questionários tendentes a saber o que mais temem os cidadão europeus, responderei sem hesitar.

Pm

Etiquetas:

quarta-feira, junho 06, 2007 

tour de france - I was a punk before you were a punk

o pml, para quem os kraftwerk nunca terão existido, escreve em quarteto, do punk regressivo ao depressivo.

Pm

 

Laura

Não sei se é por causa da cara de miúdo que teima em não me deixar, mas, mesmo que não seja a causa , muito menos sendo razão, é todavia pretexto para me esconder de envelhecer. Seja mesmo de crescer. Dessa vontade resulta uma outra, a de nem sequer querer pensar sobre tudo o que real ou simbolicamente implique crescer. Seja mesmo envelhecer. Hipotecas, filhos e leasings com opção de compra. Enfim, compromissos com os outros ou contra a parede. Dos nomeados, os filhos são fonte de ambiguidade. De um lado um apelo irresistível, do outro a (minha) vontade subjugada à mudança de fraldas. À certeza de um não no futuro próximo, soma-se agora o conforto de uma sobrinha. Obrigado, irmã.



Pm

 

parcimónia

só citava determinados autores em contexto de engate.


Pm

  • PML
  • PM

Links

Powered by Blogger
and Blogger Templates